8 de nov. de 2010

Facilidades dos jornais digitais


As facilidades no uso de jornais digitais são os mesmo motivos pelos quais o profissional da informação se vê auxiliado por eles: porque são rápidos, versáteis, dinâmicos, interativos, seguros e contém o mesmo grau de informação dos impressos.

Imagem retirada do site do jornal eletrônico El Clarín na qual constam todas as principais notícias da data de hoje na Argentina.

Os cientistas da informação podem ter acesso não só as informações de questões que os rodeiam e mesmo de seu país como também do mundo através dos jornais digitais com apenas alguns cliques. Esse tipo de informação que chega tão rápida e é facilmente assimilada é fácil de ser propagada, serve para a maioria dos usuários.

Nesta notícia:
Está escrito quem foi Massera, o que fez durante a ditadura e como foi para o hospital. Um vida sintetizada por palavras de longo alcance e fácil acesso. Não há meios melhores de propagar e acessar informações mundiais já selecionadas e de fontes seguras. Esta é a melhor fonte para o profissional que precisa estar munido para saber de tudo diariamente.


Referências:
EL CLARÍN. Disponível em: http://www.clarin.com/ . Acesso: 08 Nov. 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário